Contratos de Hospedagem de Sites

Contratos de Hospedagem de Sites (prestação de serviços web)

Os contratos relacionados abaixo, podem ser solicitados através da abertura de  Chamado:

  • Contrato de Hospedagem de Sites   (+)
  • Contrato de Registro de Domínio  (+)
  • Contrato de Revenda de Hospedagem  (+)
  • Contrato de Envio de Mail Marketing  (+)
  • Contrato de Acompanhamento de Campanha  (+)
Assinando contrato de hospedagem de sites
Assinando contrato de hospedagem de sites

 

A visualização dos contratos da BH Site requer o programa Adobe Acrobat Reader. Se você não tem instalado em seu sistema, por favor visite o site da Adobe.

 

Política de entrega de e-mails pela BH Site (Contrato)

As entregas de mensagens eletrônicas (e-mail) através dos Servidores BH Site  seguem os seguintes princípios técnicos:

  1.  Os servidores de e-mail da BH Site podem não aceitar conexões de endereços IPs que não estejam de acordo com as recomendações da RFC 1912, em relação às configurações de DNS-reverso.
  2.  Os servidores de e-mail da BH Site não aceitarão conexões de sistemas configurados com IPs dinâmicos.
  3.  Os servidores da BH Site poderão não aceitar conexões de servidores que apresentem mais que 10% de erro na lista de destinatários.
  4. A BHSite poderá não aceitar mensagens quando o endereço IP de origem da conexão não for considerado válido de acordo com sua entrada SPF, para domínios que publicam seu registro SPF.
  5. A BH Site analisa o fluxo de mensagens e poderá não aceitar conexões de servidores que possuam um comportamento suspeito de SPAM.
  6. A BH Site publica o seu registro de SPF e recomenda que todos façam o mesmo.
  7. Reclamações de usuários da BH Site poderão ser usadas como base para não aceitar acesso ao sistema de correio eletrônico.
  8. Os servidores de e-mail da BH Site seguem também as seguintes recomendações: RFC 974RFC 4408RFC 2821RFC 2822 e RFC 4871.

Informação importante para clientes do plano “Ilimitado”

Contrato de utilização dos Recursos do Servidor – Plano Ilimitado
Contrato de Hospedagem de Sites

Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:

  1.  Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
  2. Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
  3. Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
  4. Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
  5. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
  6. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
  7. Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
  8. Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
  9. Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
  10. Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
  11. INODES – O uso de mais de 250.000 INODES em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 100,000 INODES são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um e-mail etc) conta como 01 ino de INODES. Sites que excedem o uso de INODES levemente não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu CATCH ALL entre no Cpanel, procure por “Mail”, “Endereço por padrão”, “definir endereço por padrão” e digite: “:fail: Não ha este usuário”.
    Atenção: Quando fizer uso da função “include” do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include(“http://seudominio.com.br/admin/include.php”) use include(“./admin/include.php”)
  12. É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.

Deixe uma resposta